• Formato 15 x 22 cm • 292 páginas • Capa cartão • Sobrecapa e um marcador de página exclusivo • Cartão postal
As raízes regadas com ódio geram apenas frutos de violência. Com o “inigualável” fundador da escola Kogan enfim derrotado, seus alunos restantes testemunham o legado do mestre ser jogado na lama… Eles têm como se reerguer novamente?
As raízes regadas com ódio geram apenas frutos de violência. Com o “inigualável” fundador da escola Kogan enfim derrotado, seus alunos restantes testemunham o legado do mestre ser jogado na lama… Eles têm como se reerguer novamente?
Iwamoto Kogan — o demoníaco espadachim apelidado de “Inigualável de Noubi” — está morto. Assassinado por seu ex-aprendiz Irako Seigen, sua herança se resume a um dojo em decadência, uma terra improdutiva e o ressentimento profundo que tomou a alma de sua filha Mie e de seus poucos discípulos ainda vivos. Tendo se provado um dos guerreiros mais habilidosos do Japão, o ambicioso Irako Seigen agora frequenta os altos círculos da nobreza feudal em busca de ascensão. Enquanto isso, seu antagonista Fujiki Gennosuke, o único que poderia ser capaz de vingar Kogan, encara o luto profundo e doloroso que antecipa o próximo passo...
Preparando o terreno para o aguardado confronto entre esses dois implacáveis dragões, o quinto volume de Shigurui: Frenesi da Mortepasseia livremente pelo tempo, desenterrando as origens secretas de Gennosuke: sua infância como uma criança camponesa renegada pelos pais, seus primeiros anos de treinamento e as raízes profundas das diferenças irreconciliáveis entre ele e Seigen. A saga frenética escrita e roteirizada pelo engenhoso mangakáTakayuki Yamaguchi, com base nos personagens do romancista Norio Nanjo, encontra aqui um raro momento de respiro, deixando-se mergulhar na psique fragmentada de seus personagens.
Finalizando a primeira metade da série (que se completará em dez edições), este novo capítulo de um dos melhores mangás de samurai de todos os tempos segue o acabamento arrojado e caprichoso de toda a coleção, contando com 292 páginas no papel pólen bold de alta gramatura, capa cartão, sobrecapa com verniz localizado, um marca-páginas temático e um cartão-postal para colecionar, além de trazer o já tradicional glossário de referências culturais e históricas. Aqui se inicia a investida do aluno favorito de Kogan para lavar a honra de seu mentor!