De um lado, o demônio de seis dedos, temido por todos que já cruzaram seu caminho. Do outro, seu antigo aprendiz, cego, renegado e sedento por uma revanche. O dragão cego enfim enfrentará o tigre cinzento, e desta vez ninguém será poupado!
Após ser banido da escola Kogan por seu mestre fundador, Irako Seigen, junto de sua amante Iku, vagou sem rumo com apenas uma ideia fixa: vingar-se com requintes de crueldade de todos aqueles que o humilharam. Para alcançar esse objetivo, ele teve que se preparar física e mentalmente, superando tudo o que aprendeu em seu antigo dojo, além de forjar poderosas alianças. É chegado o momento em que Seigen se considera pronto para encarar seu antigo sensei... mas o preço de uma eventual derrota pode ser ainda mais custoso. Será que ele está realmente preparado?
Um fenômeno desde sua primeira publicação na revista Champion RED, Shigurui: Frenesi da Morte atinge neste quarto volume um dos momentos de maior tensão em toda a série, intensificado pela arte detalhista e pelo texto afiado de Takayuki Yamaguchi, inspirando-se nos personagens criados por Norio Nanjo. Em meio a uma legítima guerra entre os alunos remanescentes de Kogan e a corja de conspiradores envolvidos na elaborada armadilha de Seigen, tudo se encaminha para um duelo capaz de confundir os conceitos de “homem” e “monstro”, cujas consequências mudarão drasticamente os rumos da história daqui pra frente.
O mangá chega com um tratamento gráfico maravilhoso para os dez volumes desta coleção. A quarta edição de 300 páginas no pólen bold de alta gramatura vem com capa cartão e sobrecapa com verniz localizado, além de um marca-páginas temático e um belo cartão-postal colecionável! Como conteúdo extra, um glossário enriquecedor! Entre um velho tigre e um dragão cheio de ódio, quem sairá vitorioso?