Vale mesmo a pena assistir a série TITÃS na Netflix? | Sessão Pipoca #16

Titãs (Titans) é a primeira série live action original do DC Universe (o serviço de streaming da empresa), e chega ao Brasil pela Netflix com muito alarde e dividindo opiniões.

A série vem causando enorme furor e comoção entre os fãs mais ardorosos, e não é para menos. Ela nos deu a oportunidade de ver alguns dos personagens mais amados da DC Comics serem adaptados pela primeira vez em versão live action.

Com roteiros escritos por Geoff Johns, o grande nome por trás do sucesso da DC Comics nos últimos anos, Titãs vem se mostrando uma febre entre os fãs por respeitar diversos elementos dos quadrinhos, mas também vem sendo igualmente controversa por tomar uma boa quantidade de liberdades criativas.

No episódio de hoje, Alexandre Callari e Daniel Lopes discutem se vale a pena assistir à série, levantado seus pontos positivos e negativos, sua fidelidade aos quadrinhos (principalmente a fase mais consagrada de Os Novos Titãs, pelas mãos de Marv Wolfman e George Pérez), a escolha do elenco e dos uniformes, além, claro de breves comentários sobre o episódio final (season finale) e a instigante cena pós-crédito.

Também discutem os erros e acertos da série, comentam a versão mais brutal que você jamais verá do Batman, curiosidades e discrepâncias da produção e muito mais.

Polêmicas sobre violência extrema e caracterizações dos personagens à parte, Titãs se revela um início promissor para esse universo e promete boas surpresas. O sucesso dessa primeira temporada já garantiu uma segunda, e abriu caminho para séries da Patrulha do Destino, Monstro do Pântano e Stargirl.

COMPRE OS QUADRINHOS PELOS NOSSOS LINKS:

SINOPSE DA SÉRIE TITÃS:

Titãs acompanha jovens heróis de todo o Universo DC assim que atingem a maioridade em uma abordagem mais enérgica sobre a clássica franquia dos Jovens Titãs. Dick Grayson (Brenton Thwaites) e Rachel Roth (Teagan Croft), uma jovem especial possuída por uma estranha escuridão, se envolvem em uma conspiração que pode trazer o inferno à Terra. Juntando-se a eles estão a temperamental Estelar (Anna Diop) e ao adorável Mutano (Ryan Potter). Juntos, eles se tornam uma família e uma equipe de super-heróis.

OS ÚLTIMOS LANÇAMENTOS DA EDITORA:

Todos os outros quadrinhos do Pipoca & Nanquim: https://amzn.to/2DE6UY4

LOJA OFICIAL DO PIPOCA & NANQUIM:

📱 http://www.lojadopn.com.br

◾ PARTICIPE ENVIANDO SUA CORRESPONDÊNCIA: 

📩 Caixa postal 78913  CEP 05061-970  – São Paulo/SP

◾ Curta nossa FANPAGE no Facebook:
http://www.facebook.com/Pipocaenanquim
—————————————-­­—————————————­-­—————–­-­—–
◾ Siga o Pipoca e Nanquim no TWITTER:
http://twitter.com/PIPOCAENANQUIM
—————————————-­­—————————————­-­—————–­-­—–
◾ Inscreva-se em nosso CANAL NO YOUTUBE:
http://www.youtube.com/pipocaenanquim
—————————————-­­—————————————­-­—————–­-­—–
◾ Siga o INSTAGRAM do Pipoca e Nanquim:
http://instagram.com/pipocaenanquim

– Daniel Lopes: http://instagram.com/danielgillopes
– Bruno Zago: http://instagram.com/zagaiada
– Alexandre Callari: http://instagram.com/alexandrecallari
—————————————-­­—————————————­-­—————–­-­—–
📩 E-mail para SUGESTÕES, CRÍTICAS, ELOGIOS E DÚVIDAS:
[email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *