A clássica coleção da Ebal de CINCO POR INFINITO | Papel Jornal #11

Entre 1967 e 1970, o artista espanhol Esteban Maroto escreveu e ilustrou uma obra que se tornaria referência de ficção científica nos quadrinhos durante décadas. A obra-prima CINCO POR INFINITO será uma das próximas HQs da editora Pipoca & Nanquim, mas, antes de falarmos sobre esta nova edição definitiva, neste Papel Jornal relembramos a primeira edição do título no Brasil.

Lançada pela Ebal na década de 1970, editada pelo visionário Adolfo Aizen, a série teve um tratamento até então inédito no país, que valorizou de maneira impecável o trabalho de Maroto, numa edição adorada por público e crítica.

SINOPSE DA OBRA:

Antecedendo obras como Star Wars e 2001: Uma Odisseia no Espaço, com o clima sci-fi dos anos 60 de seriados como Star Trek e Perdidos no Espaço, Cinco por Infinito é um dos quadrinhos de ficção científica mais aclamados da história. Lançado originalmente há mais de cinquenta anos, em 1967, agora o maior clássico do espanhol Esteban Maroto finalmente pode ser conferido em sua edição definitiva, que compila os vinte volumes originais da série, textos do autor, biografia e um capítulo extra totalmente inédito. A edição da editora Pipoca & Nanquim tem capa dura com reserva de verniz e detalhe em dourado, papel couché, e 532 páginas.

Nesta grandiosa saga, acompanhe a jornada de cinco heróis terráqueos, os Exploradores do Espaço, à serviço do ser conhecido apenas como Infinito, o único sobrevivente de uma raça alienígena, que tem como missão solucionar problemas pelo cosmo, perpetuar o conhecimento de diferentes culturas e buscar a paz universal.

LOJA OFICIAL DO PIPOCA & NANQUIM:

📱 http://www.lojadopn.com.br

◾ PARTICIPE ENVIANDO SUA CORRESPONDÊNCIA: 

📩 Caixa postal 78913  CEP 05061-970  – São Paulo/SP

◾ Curta nossa FANPAGE no Facebook:
http://www.facebook.com/Pipocaenanquim
—————————————-­­—————————————­-­—————–­-­—–
◾ Siga o Pipoca e Nanquim no TWITTER:
http://twitter.com/PIPOCAENANQUIM
—————————————-­­—————————————­-­—————–­-­—–
◾ Inscreva-se em nosso CANAL NO YOUTUBE:
http://www.youtube.com/pipocaenanquim
—————————————-­­—————————————­-­—————–­-­—–
◾ Siga o INSTAGRAM do Pipoca e Nanquim:
http://instagram.com/pipocaenanquim

– Daniel Lopes: http://instagram.com/danielgillopes
– Bruno Zago: http://instagram.com/zagaiada
– Alexandre Callari: http://instagram.com/alexandrecallari
—————————————-­­—————————————­-­—————–­-­—–
📩 E-mail para SUGESTÕES, CRÍTICAS, ELOGIOS E DÚVIDAS:
[email protected]

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. meus caros,
    outro dia peguei a minha coleção 5 por Infinito, e lembrei de vocês. será que conhecem. Claro, eles são mais viciados em quadrinhos do que você, eu disse pra mim. Só que eu trabalhei na Ebal quando elas saíram. Vi alguns números em uma sala. Isso eles não fizeram. Um abraço por divulgarem essa série.
    Lucas