Tudo sobre o criador do SNOOPY, o quadrinista que ficou multimilionário | Mestres da Nona Arte #08

📚 Conheça a coleção no site da Planeta DeAgostini: https://bit.ly/snoopyPN

A Planeta de Agostini está trazendo ao mercado nacional uma coleção essencial para todo fã de quadrinhos: Snoopy – A Peanuts Collection. Composta de 61 edições, a coleção compila todas as tiras dominicais do personagem criadas entre 1950 e 2000, além de conter também uma incrível seleção de material extra. Se você não conhece a obra monumental do artista Charles Schulz, essa é a sua chance de compreender porque ele é o criador de quadrinhos mais bem-sucedido da história. Como não podia deixar de ser, no vídeo de hoje o Pipoca examina TUDO SOBRE SNOOPY E SEU CRIADOR, mostrando a longeva carreira do personagem, transposições para outras mídias e a mania mundial que ele se tornou.

📖 SINOPSE DA COLEÇÃO
A Planeta DeAgostini lhe convida a se divertir com as tiras dominicais do grande Snoopy e a turma de Peanuts em uma edição especial comemorativa. É o retorno de Snoopy, personagem de Charles M. Schulz que conquistou várias gerações.

Com esta coleção, é possível viajar pelo universo imaginário do cão mais querido de todos os tempos. Você está convidado a curtir o humor inteligente, irônico e por vezes um tanto fantástico do grande Charles M. Schulz, agora em uma edição especial de colecionador.

Com o seu trabalho diário de quase 50 anos, com mais de 17 mil tiras publicadas em 75 países, o desenhista norte-americano Charles M. Schulz foi capaz de introduzir a vida cotidiana no mundo dos quadrinhos por meio de um grupo de crianças e de um cachorro, cada um com sua própria personalidade. Schulz conseguiu abordar com maestria temas como o amor, a amizade, a solidão ou o fracasso, sempre buscando o sorriso e uma forma de criar identificação com o leitor.

Cada livro da coleção contém 64 páginas, incluindo algumas extras escritas por especialistas na obra de Schulz, Alexandre Boide e Érico Assis. Capa dura e lombada de tecido com todas as tiras dominicais desde 1950 até o ano 2000, os especiais e seus prólogos. Além das tiras dominicais, a coleção inclui volumes temáticos dedicados exclusivamente aos grandes alter egos que caracterizaram Snoopy.

🌸 EDIÇÃO DO VÍDEO: Jessica Torlezi (https://instagram.com/jessica_torlezi)

————-
CAIXA POSTAL 81382
CEP 08050-970 São Paulo/SP

NOSSOS LINKS
– Site e loja virtual: http://www.pipocaenanquim.com.br/
– Facebook: http://www.facebook.com/Pipocaenanquim
– Twitter: http://twitter.com/PIPOCAENANQUIM
– Instagram: http://instagram.com/pipocaenanquim
– Instagram Alexandre: http://instagram.com/alexandrecallari
– Instagram Bruno: http://instagram.com/zagaiada
– Instagram Daniel: http://instagram.com/danielgillopes
– E-mail: contato@pipocaenanquim.com.br

#snoopy #hqs #mestresdanonaarte
Tudo sobre o criador do SNOOPY, o quadrinista que ficou multimilionário | Mestres da Nona Arte #08

VER MAIS
Compartilhar
Cadastre-se e seja o primeiro

Está buscando o quê?