Tudo sobre O CORVO (HQ + filme + morte de Brandon Lee) | Pipoca e Nanquim #311

O Corvo – Edição Definitiva (de R$ 59,90 por R$ 50,03): https://amzn.to/2AhQljS

Quando uma tragédia pessoal motivou o quadrinista James O’Barr a criar uma HQ de vingança, recheada de elementos góticos e sobrenaturais, ele não imaginava que daria início a uma das mais bem-sucedidas franquias semi-independentes dos quadrinhos; uma série que cairia nas graças do público, tornaria seu autor mundialmente famoso e seria adaptada para nada menos do que quatro filmes e uma série de televisão.

O CORVO, o novo lançamento da Darkside Books, é uma HQ cuja história de bastidores é tão interessante quanto o quadrinho em si, e que retorna ao Brasil num edição de luxo definitiva, recheada de extras e com o capricho habitual da editora da caveirinha.

Além de comentarmos a graphic novel bem a fundo, também falamos tudo sobre o filme O Corvo, de 1994, e sobre a trágica morte de seu ator protagonista, Brandon Lee, que morreu enquanto gravava uma das cenas.

O vídeo ainda traz informações sobre os outros filmes e sobre a série, ou seja, é realmente um TUDO SOBRE O CORVO!

SINOPSE DA HQ:

E se a morte não fosse o fim para quem deseja vingança? A partir de uma tragédia pessoal, James O’Barr criou a história de Eric Draven, que retorna para perseguir seus assassinos depois que estes interromperam uma vida de sonhos ao lado de sua amada Shelly. Sucesso desde quando começou a ser publicada de forma seriada e independente, em 1981, a jornada espiritual e a incapacidade de vencer o luto, aliadas à arte em preto e branco, as citações musicais de ícones do pós-punk e o lirismo do autor, carregam a graphic novel com uma sombria melancolia, que cativou e tocou o coração dos leitores. Esta versão definitiva deste clássico dos quadrinhos traz a força da arte e dos textos góticos de O’Barr, em edição mais que especial. Além de reunir a história completa criada pelo autor na época do lançamento, O Corvo – Edição Definitiva apresenta ainda trinta páginas de artes inéditas, além de uma sequência que o quadrinista não se sentiu a vontade para produzir nos anos 1980, conforme O’Barr confessa na introdução inédita.

EDIÇÃO DO VÍDEO: Jessica Torlezi (https://twitter.com/jessica_torlezi)

————-
PARTICIPE ENVIANDO SUA CORRESPONDÊNCIA
Caixa postal 78913
CEP 05061-970
São Paulo/SP

NOSSOS LINKS
– Site: http://www.pipocaenanquim.com.br/
– Loja virtual: http://www.lojadopn.com.br/
– Facebook: http://www.facebook.com/Pipocaenanquim
– Twitter: http://twitter.com/PIPOCAENANQUIM
– Instagram: http://instagram.com/pipocaenanquim
– Instagram Alexandre: http://instagram.com/alexandrecallari
– Instagram Bruno: http://instagram.com/zagaiada
– Instagram Daniel: http://instagram.com/danielgillopes
– E-mail: contato@pipocaenanquim.com.br

Tudo sobre O CORVO (HQ + filme + morte de Brandon Lee) | Pipoca e Nanquim #311

VER MAIS
Compartilhar
Cadastre-se e seja o primeiro

Está buscando o quê?