Tudo sobre DEUSES AMERICANOS, o maior livro de Neil Gaiman e a adaptação pras HQs | PN Extra 274

⚡ DEUSES AMERICANOS com desconto na Amazon (Editora Intrínseca): https://amzn.to/2ZGlXgp

A editora Intrínseca está lançando o segundo volume de DEUSES AMERICANOS, adaptação da obra homônima do escritor Neil Gaiman, que recentemente foi bastante falada por conta da versão feita para a Netflix.

Mas, se a série de TV foi recebida com um pouco de frieza pelos fãs do romance, o mesmo não pode ser dita da excelente transposição encabeçada pelo quadrinista P., Craig Russell, especialista na obra de Gaiman e autor de outras adaptações incríveis como Coraline, O Livro do Cemitério e Mitologia Nórdica. Responsável pelo roteiro e leiaute, Russell consegue domar a obra do criador de Sandman como ninguém e traduzi-la em imagens estonteantes, que ganham ainda mais corpo no traço de Scott Hampton e de outros artistas, como Walt Simonson.

Uma edição obrigatória para os fãs de fantasia e dos trabalhos de Gaiman e Russell.

SINOPSE DO VOLUME 1, SOMBRAS:

O grande clássico de Neil Gaiman agora em quadrinhos

Mistura de road trip, fantasia e mistério, o romance Deuses americanos alçou Neil Gaiman à fama mundial e ao posto de um dos maiores escritores de sua geração. Agora, os fãs de quadrinhos e da obra-prima do autor têm mais um motivo para celebrar: chega às livrarias o primeiro volume das graphic novels inspiradas em Deuses americanos . Ao todo, serão três volumes.

Em Sombras , as cores e os traços vibrantes de P. Craig Russell e Scott Hampton nos apresentam Shadow Moon, um ex-presidiário de trinta e poucos anos que acabou de sair da prisão e descobre que sua mulher morreu em um acidente de carro. Sem lar, sem emprego e sem rumo, ele aceita trabalhar para o enigmático Wednesday e embarca em uma viagem tumultuada e reveladora por cidades inusitadas dos Estados Unidos. É nesses encontros e desencontros que o protagonista se depara com os deuses — os antigos (que chegaram ao Novo Mundo junto dos imigrantes) e os modernos (o dinheiro, a televisão, a tecnologia, as drogas) —, que estão se preparando para uma guerra que ninguém viu, mas que já começou. O motivo? O poder de não ser esquecido.

SINOPSE DO VOLUME 2, AINSEL EU MESMO:

Um dos escritores mais aclamados da literatura contemporânea, Neil Gaiman construiu em Deuses americanos ― romance que em 2016 ganhou uma edição especial publicada pela Intrínseca ― uma amálgama de referências e estilos, unindo mitologia, fantasia e mistério em uma obra-prima que conquistou leitores em todo o mundo. Com uma trama que suscita imagens ao mesmo tempo poéticas e poderosas, o clássico de Gaiman deu origem a uma bem-sucedida trilogia em quadrinhos, capitaneada pelas cores e as artes vibrantes de P. Craig Russell e Scott Hampton.

Em Ainsel, eu mesmo, segundo volume da adaptação, Shadow e Wednesday continuam sua jornada misteriosa pelas entranhas dos Estados Unidos, em busca de aliados para uma guerra que ninguém viu, mas que já começou ― uma guerra pelo poder de não ser esquecido num mundo em que memória, fé e devoção são tão instáveis quanto os deuses que as inspiram.

Com um novo nome e instalado em uma cidadezinha gelada, Shadow Moon agora é Mike Ainsel e torce para que sua nova identidade o mantenha a salvo. Porém, mensagens sombrias o alcançam em sonhos, sugerindo que seu destino continua interligado aos deuses e à disputa cada vez mais fatal travada por eles.

Com esboços da arte e dos layouts originais, além de capas de artistas conceituados, Ainsel, eu mesmo é um exemplo máximo da narrativa lúdica e ao mesmo tempo visceral de Neil Gaiman, que, ao falar sobre deuses, fala sobre todos nós.

🌸 EDIÇÃO DO VÍDEO: Jessica Torlezi (@jessica_torlezi)
————-
CAIXA POSTAL 81382
CEP 08050-970 São Paulo/SP

NOSSOS LINKS:
– Site e loja virtual: https://pipocaenanquim.com.br
– E-mail: contato@pipocaenanquim.com.br
@pipocaenanquim
@alexandrecallari
@zagaiada
@danielgillopes

#deusesamericanos #quadrinhos #pnextra
Tudo sobre DEUSES AMERICANOS, o maior livro de Neil Gaiman e a adaptação pras HQs | PN Extra 274
https://youtu.be/R699EEsioPY

VER MAIS
Cadastre-se e seja o primeiro

Está buscando o quê?