⚡ APOIO: Evolukit Móveis Modulados. https://goo.gl/fGvRpP
As melhores estantes para Livros e HQs. Confira as promoções: cupom PIPOCAENANQUIM de 10% off à vista e 5% a prazo, em até 6x sem juros.
Desde a conclusão da Trilogia do Cavaleiro das Trevas, de Christopher Nolan, os fãs da DC Comics não ficavam tão animados com uma produção cinematográfica baseada nos personagens da Editora das Lendas. E não é para menos. O estúdio detentor dos direitos dos heróis, a Warner Bros, decidiu produzir um filme para maiores, ambientado fora do arremedo de tentativa de criar um universo compartilhado no cinema, e escolheu para protagonizá-lo seu vilão mais conhecido. Mas será que CORINGA é o longa-metragem que queríamos ver?
Estrelado pelo colossal Joaquin Phoenix, a película vem dividindo opiniões por onde passa, sendo ovacionada por alguns, mas encarada com extrema desconfiança por tantos outros, em especial por apresentar uma glorificação da violência como jamais se esperaria num filme da DC Comics. Essa mesma polarização se reflete no vídeo de hoje, em que o trio do PN discute sua opinião sobre a nova versão do Palhaço do Crime nos cinemas.
? EDIÇÃO DO VÍDEO: Jessica Torlezi (https://instagram.com/jessica_torlezi)
————-
NOSSOS LINKS
– Site e loja virtual: http://www.pipocaenanquim.com.br/
– Facebook: http://www.facebook.com/Pipocaenanquim
– Twitter: http://twitter.com/PIPOCAENANQUIM
– Instagram: http://instagram.com/pipocaenanquim
– Instagram Alexandre: http://instagram.com/alexandrecallari
– Instagram Bruno: http://instagram.com/zagaiada
– Instagram Daniel: http://instagram.com/danielgillopes
– E-mail: contato@pipocaenanquim.com.br
#coringa #pipocaenanquim #joker
Todo mundo gostou do CORINGA, menos nós… | Pipoca e Nanquim #366
CONTINUE ASSISTINDO
- 5 HQs atuais da DC que são imperdíveis! Uma delas é polêmica!!!! | Vlog do PN 300
- OBI-WAN: uma tranqueira com pitadas de empolgação (crítica da série completa) | Vlog do PN 301
- Tava indo bem, agora derrapou! Aquilo em MS. MARVEL doeu de assistir | Análise episódio 3
- Comemorem! Mais Miguelanxo Prado no Brasil! O PACTO DA LETARGIA! | PN Extra 305