O ALAN MOORE NÃO TEM SOSSEGO!! Rorschach de Tom King e a birra dos fãs | Vlog do PN 295

⚡ APOIO: Evolukit Móveis Modulados. https://campanha.evolukit.com.br/
As melhores estantes para sua organização de Livros, HQs e colecionáveis.
🍃 TARZAN – O SENHOR DA SELVA, de Roy Thomas e John Buscema: https://amzn.to/3seUsFa
⚔️ ELRIC, de P. Craig Russell: https://amzn.to/35QhMBG
💪 ARENA, de Alexandre Callari e Alan Patrick: https://amzn.to/3y81Swh

O mais novo lançamento do DC Black Label, selo da Editora das Lendas que traz aventuras dos heróis da DC que se passam fora da cronologia habitual, é o segundo volume de Rorschach, HQ escrita por Tom King e desenhada por Jorge Fornés. A publicação reacendeu uma antiga discussão entre os fãs: será que a obra Watchmen, de Alan Moore e Dave Gibbons, deveria ser deixada em paz e seus personagens nunca mais utilizados? No vídeo de hoje, Alexandre Callari elenca diferentes aspectos a respeito da mítica criada em torno de Watchmen, desde sua supostacondição como a maior graphic novel de todos os tempos, até a postura xiita de muitos fãs em face dos recentes projetos da DC Comics que dão continuidade ao seu universo.

SINOPSE VOL 1 DE RORSCHACH
Já se passaram 35 anos desde que Ozymandias lançou uma lula interdimensional gigante na cidade de Nova York, matando milhares e destruindo a confiança do público nos heróis. E, desde aquela época, uma figura com um chapéu de feltro, máscara e sobretudo tornou-se um ícone cultural polarizador. Então, quando Rorschach reaparece como um assassino tentando matar um candidato que concorre contra o presidente Robert Redford, perguntas surgem. Quem é o homem por trás da máscara e por que ele está agindo dessa maneira? Cabe a um detetive descobrir a verdadeira identidade deste suposto assassino – e isso o levará a uma teia de conspirações envolvendo invasões alienígenas, benfeitores desgraçados e visões místicas.

SINOPSE VOL 2 DE RORSCHACH
Wil Myerson pode ter sido o criador de Pôncio Pirata, o quadrinho mais popular da história, antes de colocar a máscara de Rorschach e tentar matar um candidato a presidente, mas ele não é o único artista que trabalhou no personagem. Outros artistas caíram sob a influência de Wil, e agora, todos esses anos depois, seu acólito mais renomado caiu para Laura, a superfã número 1 de Myerson. É possível que ela influenciou outra lenda dos quadrinhos a bancar o vigilante? A chave aqui é aquela fita que o detetive está tentando decifrar, aquela com a sessão espírita que o tem assombrado desde a primeira edição! Tudo isso e uma participação especial do Dr. Manhattan!

🍔 EDIÇÃO DO VÍDEO: Ricardo Brito (@pretomero)
————-
CAIXA POSTAL 81382
CEP 08050-970 São Paulo/SP

NOSSOS LINKS:
– Site e loja virtual: https://pipocaenanquim.com.br
– E-mail: contato@pipocaenanquim.com.br
@pipocaenanquim
@alexandrecallari
@zagaiada
@danielgillopes

#alanmoore #vlogdopn #quadrinhos
O ALAN MOORE NÃO TEM SOSSEGO!! Rorschach de Tom King e a birra dos fãs | Vlog do PN 295
https://youtu.be/RFRicnf_f4A

VER MAIS
Cadastre-se e seja o primeiro

Está buscando o quê?