JOGADOR NÚMERO UM é o De Volta Para o Futuro dos dias de hoje! SPIELBERG A MIL!!! | PN Extra 237

🎮 Jogador Número Um: https://amzn.to/3u2Qxeg
🎧 Jogador Número Dois: https://amzn.to/3t1CsMH

Em um oferecimento da Editora Intrínseca, hoje vamos conversar tudo sobre JOGADOR NÚMERO UM, de Ernest Cline!

Publicado originalmente em 2011, o livro se tornou um best-seller, foi agraciado com diversos prêmios e deu origem ao filme de sucesso dirigido por Steven Spielberg, lançado em 2018. Unindo ficção científica a inúmeras referências à cultura pop dos anos 1980 e ao universo dos videogames, essa ópera espacial geek conquistou fãs em todo o mundo.

Em lançamento simultâneo ao de Jogador Número Um, a Intrínseca está trazendo ao Brasil a aguardada continuação: JOGADOR NÚMERO DOIS!

SINOPSE DA OBRA:

Uma aventura nostálgica e futurista sobre as fronteiras entre o real e o virtual, em nova edição de luxo O ano é 2045 e o mundo real é um lugar terrível. Para escapar, a humanidade passa a maior parte do tempo logada no OASIS, uma realidade virtual utópica com milhares de planetas onde as pessoas podem ser o que quiserem e coisas fantásticas acontecem ― magos duelam contra robôs japoneses gigantes, há planetas inteiros inspirados em Blade Runner e DeLoreans voadores podem atingir a velocidade da luz. Wade Watts cresceu dentro do OASIS, brincando com seus programas educativos, e, aos dezoito anos, a plataforma ainda é a melhor parte de sua vida. Mas está em risco, graças à Caçada. Quando o excêntrico criador do OASIS morreu, deixou para trás um concurso para definir seu herdeiro. O primeiro usuário que desvendar as pistas, vencer uma série de desafios e chegar ao Easter egg ganhará a vasta fortuna do bilionário e o controle total da plataforma. Milhões de pessoas entram na disputa ― inclusive Wade, que passa a estudar obsessivamente a cultura pop dos anos 1980 que o criador adorava ―, mas também funcionários de uma perigosa corporação, que pretende limitar o acesso à plataforma. Cinco anos se passam sem que ninguém consiga desvendar a primeira pista. Até que o nome de Wade sobe para o topo do placar. De repente, o mundo inteiro está assistindo, e novos rivais o alcançam: Art3mis, Aech, Daito, Shoto e, o pior de todos, Sarrento. Aos poucos, fica claro para Wade que a competição virtual tem riscos muito reais. E a única forma de sobreviver e salvar o OASIS é ganhando.

🍔 EDIÇÃO DO VÍDEO: Ricardo Brito (https://www.instagram.com/pretomero/​)

————-
CAIXA POSTAL 81382
CEP 08050-970 São Paulo/SP

NOSSOS LINKS:
– Site e loja virtual: http://www.pipocaenanquim.com.br/
– Facebook: http://www.facebook.com/Pipocaenanquim
– Twitter: http://twitter.com/PIPOCAENANQUIM
– Instagram: http://instagram.com/pipocaenanquim
– Instagram Alexandre: http://instagram.com/alexandrecallari
– Instagram Bruno: http://instagram.com/zagaiada
– Instagram Daniel: http://instagram.com/danielgillopes
– E-mail: contato@pipocaenanquim.com.br

#livros #pnextra #jogadornúmeroum
JOGADOR NÚMERO UM é o De Volta Para o Futuro dos dias de hoje! Spielberg a mil!!!!!
https://youtu.be/-ckHiUaatJ4

VER MAIS
Cadastre-se e seja o primeiro

Está buscando o quê?