Horror e fantasia em 2 grandes HQs nacionais: TEIA ESCARLATE e DEVORADOS | PN Especial #88

– DEVORADOS: http://bit.ly/devoradospn
– A TEIA ESCARLATE: http://bit.ly/teiapn

A EDITORA DRACO vem se especializando em lançar materiais originais de alta qualidade no país, desbravando um território difícil, ao mesmo tempo em que encontra novos talentos, consolida velhos e, mais importante, conta grandes histórias em seus livros.

Neste vídeo, o Pipoca & Nanquim fala sobre DEVORADOS e A TEIA ESCARLATE, dois grandes lançamentos que merecem ser conhecidos pelo público em geral. Uma fábula de dragões que apresenta todo um novo e fantástico universo, e uma intrigante narrativa de horror, centrada na tradicional figura do vampiro, mas com uma pegada bastante original, ambos são quadrinhos que não podem faltar na estante.

SINOPSE DAS HQs:

DEVORADOS

Esta é a história de Duran Draconian, um nobre que não poupará esforços para recuperar a honra de sua linhagem decadente. Para proteger sua esposa e bebê, ele enfrentará um ritual arriscado para entrar para a dragonaria rubra, uma força de elite que sobrevoa os campos de batalha aplicando a justiça dos homens.

Este futuro pai e guerreiro superará obstáculos intransponíveis, forjará um elo inquebrável de sangue com um réptil alado selvagem e, ao encarar o seu monstro interior, descobrirá o preço definitivo para a vitória.

Devorados é uma comovente HQ de fantasia épica de Erick Santos Cardoso e Cirilo S. Lemos, desenhada por Marcio R. Gotland. Quando os céus sangrarem, voe para uma luta angustiante e liberte‑se das presas afiadas do destino.

A TEIA ESCARLATE

Os Deuses e seus filhos caminham entre nós. Basta olhar para as sombras.

Da antiguidade ao renascimento, a vida de uma imortal é uma estrada cheia de corpos putrefatos e almas corrompidas pelas sombras.

Em uma cidade esquecida na região do Rio Nilo, encontra-se o templo proibido de Neith, a Deusa Arachne dos Antigos Egípcios. Todos os habitantes daquelas terras têm apenas um propósito: cultuá‑la e saciar seus desejos impuros. Mas com a chegada de Quintus, o centurião romano sob as ordens de Júlio César, tudo vai mudar.

E esse é somente o início desta saga de deuses esquecidos e imortais sempre envoltos em sangue, suor, lágrimas e muita dor.

Mergulhe sem pudores na jornada cheia de infortúnios de Juliette Minerva. Desde sua infância escondida em Roma como um tumor ceifador de vidas até a vida adulta, envolta em trevas, como uma libertina nos tempos do Marquês de Sade.

Os homens sempre tentaram extirpar sua feminilidade, castrar seu espírito livre. Mas seu poder ancestral os pôs de joelhos, implorando enquanto suas vidas se esvaiam entre as presas aguçadas.

A Teia Escarlate é o primeiro projeto expandindo o universo da pentalogia Tempos de Sangue , que rasga o véu de toda sujeira, perversidade e luxúria escondidas pela Igreja Católica durante a Idade Média. E mostra como Divindades Antigas criaram imortais que vivem do líquido rubro que corre nas veias humanas.

Enrede-se nos fios dessa teia, uma história em quadrinhos escrita por Raphael Fernandes e ilustrada por Clayton InLoco e Daniel Canedo, com capa de Ioannis Fiore. E entre as sombras de cada uma dessas narrativas aprecie contos escritos por Eduardo Kasse, o criador da série Tempos de Sangue.

————-
PARTICIPE ENVIANDO SUA CORRESPONDÊNCIA
Caixa postal 78913
CEP 05061-970
São Paulo/SP

NOSSOS LINKS
– Site: http://www.pipocaenanquim.com.br/
– Loja virtual: http://www.lojadopn.com.br/
– Facebook: http://www.facebook.com/Pipocaenanquim
– Twitter: http://twitter.com/PIPOCAENANQUIM
– Instagram: http://instagram.com/pipocaenanquim
– Instagram Daniel Lopes: http://instagram.com/danielgillopes
– E-mail: contato@pipocaenanquim.com.br

Duas grandes HQs com clima de sexta-feira 13 | PN Especial #87

VER MAIS
Compartilhar
Cadastre-se e seja o primeiro

Está buscando o quê?