ELE SE EMOCIONOU! Como ficou ARENA, nosso novo Quadrinho Original!! | Saga da Editora 92

👉 ARENA, de Alexandre Callari e Alan Patrick: https://amzn.to/3y81Swh
📚 Quadrinhos, livros e mangás da editora Pipoca & Nanquim: https://amzn.to/3g3v6US

O mundo das lutas é extremamente fascinante, mesmo para aqueles que jamais praticaram artes marciais. Culturas em todo o globo foram criadas englobando algum aspecto de combate; kung fu na China, muay thai na Tailândia, sambô na Rússia, jiu-jitsu no Japão, wrestling nos EUA, taekwondo na Coreia, capoeira no Brasil… A lista é interminável.

Esse fascínio se manifesta nas competições, que atraem milhares de espectadores às arenas e, atualmente, são transmitidas para um público de milhões de fãs, sendo que o MMA é o esporte que mais cresce no mundo.

É justamente nesse universo apaixonante que se passa ARENA, A NOVA PRÉ-VENDA DO PIPOCA & NANQUIM. Escrita por Alexandre Callari e desenhada por Alan Patrick, a obra acompanha a trajetória de Rômulo, um lutador amargo que, aos 39 anos de idade, recebe uma segunda chance na vida para exorcizar seus fantasmas do passado.

Descubra tudo sobre este lançamento da editora e aproveite para fazer sua pré-venda com um incrível bookplate autografado!

SINOPSE DO QUADRINHO:
Ele ganhou uma segunda chance, mas teria que enfrentar seu pior inimigo… Ele mesmo!!! A editora Pipoca & Nanquim orgulhosamente apresenta sua mais nova obra original, ARENA!

Rômulo Cruz, um artista marcial frustrado com os percalços da vida, é convidado por José Prado, um antigo colega de tatame, a participar de um evento que pode mudar seu destino, Arena, um torneio de MMA que busca ser tão grande quando o UFC. Aos 39 anos de idade, trabalhando como instrutor de defesa pessoal e sem perspectiva de vida, Rômulo reluta em aceitar. O que ele não sabe é que o Arena está afundado em dívidas e, por conta de um capricho do destino, sua participação pode ser a única coisa capaz de salvar José de cair nas mãos de um perigoso agiota. Mas Rômulo prefere passar as noites em uma casa noturna, assistindo aos shows da prostituta e dançarina Ana Maya, por quem é apaixonado em segredo.

Arena é o segundo quadrinho escrito por um dos três integrantes do canal e editora Pipoca & Nanquim, e marca a estreia de Alexandre Callari (A Floresta das Árvores Retorcidas) como roteirista, ao lado do talentoso artista Alan Patrick (Nick Fury, Quarteto Fantástico).

A edição tem formato grande, 252 páginas impressas em papel couché fosco de alta gramatura, com algumas artes coloridas, capa dura com verniz localizado e lombada redonda.

🌸 EDIÇÃO DO VÍDEO: Jessica Torlezi (@jessica_torlezi)
————-
CAIXA POSTAL 81382
CEP 08050-970 São Paulo/SP

NOSSOS LINKS:
– Site e loja virtual: https://pipocaenanquim.com.br
– E-mail: contato@pipocaenanquim.com.br
@pipocaenanquim
@alexandrecallari
@zagaiada
@danielgillopes

#arena #sagadaeditora #quadrinhos
ELE SE EMOCIONOU! Como ficou ARENA, nosso novo Quadrinho Original!! | Saga da Editora 92
https://youtu.be/MB7AzDLoqAU

VER MAIS
Cadastre-se e seja o primeiro

Está buscando o quê?