Como PACIFICADOR quase estrelou WATCHMEN de Alan Moore! A história da CHARLTON COMICS | PN Extra 289

🍃 TARZAN – O SENHOR DA SELVA, de Roy Thomas e John Buscema (de R$ 139,90 por R$ 97,93, 30% OFF até dia 10/03): https://amzn.to/3seUsFa
📚 Quadrinhos, livros e mangás da editora Pipoca & Nanquim: https://amzn.to/3g3v6US

O Pacificador (Peacemaker) é o antiherói dono de uma das séries de streaming mais interessantes do momento, na HBO Max. Mas vocês sabiam que ele quase protagonizou Watchmen, a graphic novel obra-prima de Alan Moore e Dave Gibbons? Pois é, no vídeo de hoje, contamos esta história detalhadamente pra vocês.

O Pacificador foi criado em uma antiga editora de quadrinhos, a Charlton Comics, que depois vendeu todos os seus personagens pra DC Comics, onde eles quase foram usados por Alan Moore em um projeto chamado “Quem Matou o Pacificador?”.

Como nasceu e faliu a Charlton Comics? Como e por quem o Pacificador foi criado? Como o Pacificador e outros personagens da Charlton, como Capitão Átomo, Besouro Azul, Mestre Judoca e Questão, foram parar na DC Comics? Por que, no fim das contas, esses personagens não estrelaram Watchmen e o projeto mudou radicalmente de forma? Essa história completa você confere agora.

🌸 EDIÇÃO DO VÍDEO: Jessica Torlezi (@jessica_torlezi)
————-
CAIXA POSTAL 81382
CEP 08050-970 São Paulo/SP

NOSSOS LINKS:
– Site e loja virtual: https://pipocaenanquim.com.br
– E-mail: contato@pipocaenanquim.com.br
@pipocaenanquim
@alexandrecallari
@zagaiada
@danielgillopes

#pnextra #chralton #comic
Como PACIFICADOR quase estrelou WATCHMEN de Alan Moore! A história da CHARLTON COMICS | PN Extra 289
https://youtu.be/FKuFTzl6QXM

VER MAIS
Cadastre-se e seja o primeiro

Está buscando o quê?