A HQ mais Heavy Metal de todas: RÉQUIEM, Cavaleiro Vampiro | PN Extra #100

Réquiem: Cavaleiro Vampiro (de R$ 99,90 por 89,90) – https://amzn.to/2MiZKJd

Direto das trevas mais densas, a Mythos lança no Brasil uma obra de arrepiar a alma. Réquiem: Cavaleiro Vampiro, de Pat Mills (Marshall Law, Sláine) e Olivier Ledroit, mais uma obra do Selo Gold Edition da editora.

Muitos dos mitos que cercam a criação de vampiros os retratam como criaturas que voltam dos mortos em uma nova “vida”, na qual devem consumir sangue humano para continuar sua existência maldita. Não é à toa que o “renascer amaldiçoado” é uma das pedras angulares de Réquiem: Cavaleiro Vampiro. A começar por seu improvável protagonista: um ex-nazista que vira vampiro em Ressurreição, um mundo que pune os bons e recompensa os maus.

É exatamente essa estranha inversão de fatores que o consagrado roteirista inglês Pat Mills usa para criar uma história única e às avessas. Em um mundo onde parece que os seres malignos vão ficando cada vez mais terríveis e poderosos, só nos resta torcer por aquele que é o “melhor dos piores”. Essa grande aventura com elementos de horror é complementada pela estupenda arte de Olivier Ledroit, um dos maiores desenhistas franceses da atualidade.

SINOPSE DA HQ:

Em Réquiem – Cavaleiro Vampiro, alto é baixo, frente é verso, mal é bem. No mundo de Ressurreição a ordem natural das coisas segue em um bizarro fluxo invertido, distorcido e pervertido. A passagem do tempo faz seus habitantes rejuvenescerem, drogas e tudo o que faz mal são permitidas, enquanto o progresso é algo proibido. É neste pós-lvida que o soldado nazista Heinrich Augsburg renasce após ter morrido no front da Rússia, em 1944. Lá ele descobre uma “civilização” de pessoas que renasceram como Lobisomens, Zumbis, Demônios, Vampiros e outras formas fantásticas, tudo dependendo de suas vidas anteriores na Terra. Como um sugador de sangue, ele acaba sendo alistado para se tornar um Cavaleiro Vampiro, um guerreiro que mantém a “caótica ordem” desta realidade. O superácido roteirista britânico Pat Mills, um dos criadores da 2000AD, se junta ao desenhista Olivier Ledroit para criar uma das sagas mais Heavy Metal da história dos quadrinhos.

————-
PARTICIPE ENVIANDO SUA CORRESPONDÊNCIA
Caixa postal 78913
CEP 05061-970
São Paulo/SP

NOSSOS LINKS
– Site: http://www.pipocaenanquim.com.br/
– Loja virtual: http://www.lojadopn.com.br/
– Facebook: http://www.facebook.com/Pipocaenanquim
– Twitter: http://twitter.com/PIPOCAENANQUIM
– Instagram: http://instagram.com/pipocaenanquim
– Instagram Daniel Lopes: http://instagram.com/danielgillopes
– E-mail: contato@pipocaenanquim.com.br

Sangue e Heavy Metal em RÉQUIEM, Cavaleiro Vampiro | PN Extra #100

VER MAIS
Compartilhar
Cadastre-se e seja o primeiro

Está buscando o quê?