Editora

TENTAMOS TRANSMITIR A ALEGRIA QUE OS QUADRINHOS NOS DÃO.

Fundada por três apaixonados por quadrinhos, a editora Pipoca & Nanquim nasceu em maio de 2017 como uma extensão direta do trabalho feito em seu canal homônimo no YouTube, surgido oito anos antes, e sua principal missão é responder a uma simples pergunta: como tantas excelentes HQs, de autores tão incríveis, não são publicadas no Brasil?

Inaugurada com a obra Espadas e Bruxas, do espanhol Esteban Maroto, o objetivo da editora é seguir uma linha de publicações de temática variada que mescle material antigo e contemporâneo, de diversos locais do mundo. O amor pelos quadrinhos e o respeito pelos fãs colecionadores são o eixo da Pipoca & Nanquim, cujo mote é prezar pela melhor qualidade gráfica e editorial, oferecer uma curadoria cuidadosa de títulos e promover o crescimento do mercado.

PUBLICAÇÕES
  • 1200x500-editora_incal-01

    Incal 1

    A maior ficção científica dos quadrinhos está de volta ao Brasil! A Editora Pipoca & Nanquim orgulhosamente apresenta Incal, a obra-prima de Alejandro Jodorowsky e Moebius!
    CONHEÇA
  • 1200x500-editora_tartarugas-02

    Tartarugas Ninja: Coleção Clássica Vol. 2

    O segundo volume da coleção que compila na íntegra as histórias clássicas das Tartarugas Ninja! Leonardo, Donatello, Michelangelo, Rafael e Mestre Splinter estão de volta ao Brasil em seus quadrinhos originais em preto e branco, que deram origem a uma das maiores franquias da cultura pop, com filmes, desenhos animados, games, brinquedos e uma variedade incontável de outros produtos.
    CONHEÇA
  • 1200x500-editora_traco-de-giz

    Traço de Giz

    Lançada originalmente em 1992, Traço de Giz é uma das realizações mais representativas do Miguelanxo Prado e um clássico dos quadrinhos europeus. É o quadrinho mais premiado da história da Espanha!
    CONHEÇA
  • 1200x500-editora_recado-a-adolf-02

    Recado a Adolf Vol. 2

    Volume dois (final) do mangá Adolf ni Tsugu, que voltou ao Brasil em uma coleção de dois grandes volumes e com seu título original: Recado a Adolf. Produzido nos anos 1980, esse é um dos mangás mais adultos de Osamu Tezuka e um dos últimos de sua impressionante carreira, feito no estilo realista dos gekigás.
    CONHEÇA
  • 1200x500-editora_fortaleza-movel02

    A Fortaleza Móvel e o Mundo Subterrâneo

    Uma verdadeira obra de arte de espada e feitiçaria, resultado da união de dois mestres dos quadrinhos argentinos, Ricardo Barreiro e Enrique Alcatena, A Fortaleza Móvel e O Mundo Subterrâneo traz a épica saga do aventureiro Bass de Avregaut, ambientada em um mundo pitoresco inspirado por Robert E. Howard e H.P. Lovecraft, na íntegra, com arte de capa exclusiva pra edição brasileira! 
    CONHEÇA
  • 1200x500-editora02_satsuma03

    Satsuma Gishiden Vol. 3

    Terceiro (e último) volume da mais consagrada obra do grande mestre dos mangás de samurai, Hiroshi Hirata, que chega ao Brasil numa luxuosa coleção! Este é o trabalho de um autor no auge de seu talento, que revela a brutalidade e a rebeldia dos homens convivendo lado a lado com temas como honra, companheirismo e dignidade.
    CONHEÇA
  • 1200x500-editora_satsuma02

    Satsuma Gishiden Vol. 2

    Segundo volume (de três) da mais consagrada obra do grande mestre dos mangás de samurai, Hiroshi Hirata, que chega ao Brasil numa luxuosa coleção! Este é o trabalho de um autor no auge de seu talento, que revela a brutalidade e a rebeldia dos homens convivendo lado a lado com temas como honra, companheirismo e dignidade.
    CONHEÇA
  • 1200x500-editora_funny-creek-capa

    Funny Creek

    As mentes criativas de RAFAEL SCAVONE (Hit-Girl, Grandes Astros Batman), EDUARDO MEDEIROS (Coringa, Open Bar) e RAFAEL ALBUQUERQUE (Batman, Vampiro Americano) nos levam de volta aos anos 1980 para acompanharmos uma jornada lúdica pelos sentimentos de uma garota chamada Lilly, que de repente acaba indo parar no mundo fantástico de seu desenho animado predileto, o faroeste Funny Creek Show.
    CONHEÇA
  • 1200x500-editora_recado-a-adolf-01-final

    Recado a Adolf Vol. 1

    O Deus do Mangá Osamu Tezuka, um dos maiores artistas do século XX, se debruça sobre um dos episódios mais infames da humanidade, a ascensão do Partido Nazista e a Segunda Guerra Mundial, e nos entrega um dos melhores trabalhos de sua carreira, que mistura os gêneros policial, espionagem e aventura em uma história fascinante.
    CONHEÇA
  • 1200x500-editora_rei-macaco-capa-final

    O Rei Macaco

    Milo Manara e Silverio Pisu reinventam o célebre romance chinês Jornada ao Oeste, transformando-o, ao mesmo tempo, numa escaldante epopeia e numa mordaz crítica política, carregada de temas filosóficos e existencialistas. Publicada originalmente nos anos 1970, O Rei Macaco foi uma das primeiras obras de fôlego desenhada pelo mestre do erotismo, Manara, onde o cultuado artista italiano descobriu as infinitas possibilidades culturais e narrativas que existem nos quadrinhos e teve a oportunidade de amadurecer seu próprio traço e estilo. A obra, que era inédita no Brasil até hoje, chega em uma edição encadernada luxuosa com capa dura e papel couché de alta gramatura.
    CONHEÇA
Cadastre-se e seja o primeiro

Está buscando o quê?