Editora

TENTAMOS TRANSMITIR A ALEGRIA QUE OS QUADRINHOS NOS DÃO.

Fundada por três apaixonados por quadrinhos, a editora Pipoca & Nanquim nasceu em maio de 2017 como uma extensão direta do trabalho feito em seu canal homônimo no YouTube, surgido oito anos antes, e sua principal missão é responder a uma simples pergunta: como tantas excelentes HQs, de autores tão incríveis, não são publicadas no Brasil?

Inaugurada com a obra Espadas e Bruxas, do espanhol Esteban Maroto, o objetivo da editora é seguir uma linha de publicações de temática variada que mescle material antigo e contemporâneo, de diversos locais do mundo. O amor pelos quadrinhos e o respeito pelos fãs colecionadores são o eixo da Pipoca & Nanquim, cujo mote é prezar pela melhor qualidade gráfica e editorial, oferecer uma curadoria cuidadosa de títulos e promover o crescimento do mercado.

PUBLICAÇÕES
  • 1200x500-editora_cidade-pequenina-01

    Cidade Pequenina

    Nesta nova publicação do selo Original Pipoca & Nanquim, os irmãos Aldo e Camilo Solano nos apresentam histórias e “causos” de uma cidadezinha do interior do Brasil.
    CONHEÇA
  • 1200x500-editora_terror-no-inferno-verde

    Terror no Inferno Verde

    A Editora Pipoca & Nanquim orgulhosamente apresenta a antologia Terror no Inferno Verde, uma luxuosa edição que traz algumas das melhores histórias produzidas pelo aclamado quadrinista brasileiro Flavio Colin.
    CONHEÇA
  • 1200x500-editora_historias-asssustadoras

    Histórias Assustadoras Para Contar à Noite

    Se você é fã de autores como Stephen King e Neil Gaiman, gosta de sentir medo, se ama fantasmas, monstros ou velhas vovozinhas maldosas, então este livro é para você!
    CONHEÇA
  • 1200x500-editora_horacio-01

    HORÁCIO COMPLETO (vol. 1 de 4)

    Primeiro volume (de quatro) da coleção HORÁCIO COMPLETO, que reúne pela primeira vez TODOS os tabloides escritos e desenhados única e exclusivamente por Mauricio de  Sousa e publicados em jornais ao longo de mais de três décadas, desde 1963!
    CONHEÇA
  • 1200x500-editora-diario-chaves

    O Diário do Chaves – Livro oficial de Roberto Bolaños

    O Diário do Chaves, escrito em 1995 pelo criador do personagem, Roberto Gómez Bolaños, é o livro que encerra de forma brilhante a trajetória de uma das figuras mais amadas da televisão mundial.
    CONHEÇA
  • 1200x500-editora_a-espera-02

    A Espera

    Já se passaram mais de 70 anos desde a eclosão da Guerra da Coreia, quando centenas de milhares de famílias coreanas foram separadas entre o Norte e o Sul. Todas elas suportam esse longo período sem nem sequer saberem se os seus amados estão vivos, aguardando por um reencontro improvável. Essa graphic novel nasceu com o propósito de compartilhar a memória dessas pessoas.
    CONHEÇA
  • 1200x500-editora_01-grande-livro-vampiros-21set

    O Grande Livro dos Vampiros

    Uma das antologias mais importantes com o tema “vampiros” chega ao Brasil pela editora Pipoca & Nanquim, reunindo 35 fabulosos contos criados por algumas das maiores escritoras de ficção sobrenatural, que ajudaram a consolidar o gênero do horror como uma tradição literária, iniciada no século 19 e que perdura até os dias de hoje.
    CONHEÇA
  • 1200x500-editora_copra-dois

    Copra: Round Dois

    Aqui está o segundo volume da aclamada história em quadrinhos criada, desenhada, escrita e colorida por MICHEL FIFFE! Um épico de vingança dos anti-heróis mais barras-pesadas dos últimos anos!
    CONHEÇA
  • 1200x500-editora_copra-um

    Copra: Round Um

    Conheça o primeiro volume da aclamada história em quadrinhos criada, desenhada, escrita e colorida por MICHEL FIFFE! Um épico de traição, vingança e ação, estrelado pelos anti-heróis mais barras-pesadas dos últimos anos!
    CONHEÇA
  • 1200x500-editora_shamisen

    Shamisen: Canções do Mundo Flutuante (graphic novel volume único)

    A editora Pipoca & Nanquim orgulhosamente apresenta aos seus leitores mais uma publicação nacional de seu selo de obras originais, o novo trabalho do aclamado Guilherme Petreca (desenhista de Ogiva) que se uniu ao diretor e roteirista cinematográfico Tiago Minamisawa para narrar um fabuloso conto inspirado na cultura japonesa.
    CONHEÇA
Cadastre-se e seja o primeiro

Está buscando o quê?