A HQ mais Heavy Metal de todas: RÉQUIEM, Cavaleiro Vampiro | PN Extra #100

Réquiem: Cavaleiro Vampiro (de R$ 99,90 por 89,90) – https://amzn.to/2MiZKJd

Direto das trevas mais densas, a Mythos lança no Brasil uma obra de arrepiar a alma. Réquiem: Cavaleiro Vampiro, de Pat Mills (Marshall Law, Sláine) e Olivier Ledroit, mais uma obra do Selo Gold Edition da editora.

Muitos dos mitos que cercam a criação de vampiros os retratam como criaturas que voltam dos mortos em uma nova “vida”, na qual devem consumir sangue humano para continuar sua existência maldita. Não é à toa que o “renascer amaldiçoado” é uma das pedras angulares de Réquiem: Cavaleiro Vampiro. A começar por seu improvável protagonista: um ex-nazista que vira vampiro em Ressurreição, um mundo que pune os bons e recompensa os maus.

É exatamente essa estranha inversão de fatores que o consagrado roteirista inglês Pat Mills usa para criar uma história única e às avessas. Em um mundo onde parece que os seres malignos vão ficando cada vez mais terríveis e poderosos, só nos resta torcer por aquele que é o “melhor dos piores”. Essa grande aventura com elementos de horror é complementada pela estupenda arte de Olivier Ledroit, um dos maiores desenhistas franceses da atualidade.

SINOPSE DA HQ:

Em Réquiem – Cavaleiro Vampiro, alto é baixo, frente é verso, mal é bem. No mundo de Ressurreição a ordem natural das coisas segue em um bizarro fluxo invertido, distorcido e pervertido. A passagem do tempo faz seus habitantes rejuvenescerem, drogas e tudo o que faz mal são permitidas, enquanto o progresso é algo proibido. É neste pós-lvida que o soldado nazista Heinrich Augsburg renasce após ter morrido no front da Rússia, em 1944. Lá ele descobre uma “civilização” de pessoas que renasceram como Lobisomens, Zumbis, Demônios, Vampiros e outras formas fantásticas, tudo dependendo de suas vidas anteriores na Terra. Como um sugador de sangue, ele acaba sendo alistado para se tornar um Cavaleiro Vampiro, um guerreiro que mantém a “caótica ordem” desta realidade. O superácido roteirista britânico Pat Mills, um dos criadores da 2000AD, se junta ao desenhista Olivier Ledroit para criar uma das sagas mais Heavy Metal da história dos quadrinhos.

LOJA OFICIAL DO PIPOCA & NANQUIM:

📱 http://www.lojadopn.com.br

◾ PARTICIPE ENVIANDO SUA CORRESPONDÊNCIA: 

📩 Caixa postal 78913  CEP 05061-970  – São Paulo/SP

◾ Curta nossa FANPAGE no Facebook:
http://www.facebook.com/Pipocaenanquim
—————————————-­­—————————————­-­—————–­-­—–
◾ Siga o Pipoca e Nanquim no TWITTER:
http://twitter.com/PIPOCAENANQUIM
—————————————-­­—————————————­-­—————–­-­—–
◾ Inscreva-se em nosso CANAL NO YOUTUBE:
http://www.youtube.com/pipocaenanquim
—————————————-­­—————————————­-­—————–­-­—–
◾ Siga o INSTAGRAM do Pipoca e Nanquim:
http://instagram.com/pipocaenanquim (por Bruno Zago)
http://instagram.com/danielgillopes
—————————————-­­—————————————­-­—————–­-­—–
📩 E-mail para SUGESTÕES, CRÍTICAS, ELOGIOS E DÚVIDAS:
[email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *