Vem aí o podcast do Pipoca e Nanquim

Primeiro veio o videocast Pipoca e Nanquim, toda sexta-feira, no Nerds Somos Nozes, nos demais parceiros Área 171 e Soc Tum Pow, nós estávamos lá, falando de cinema e quadrinhos com um tema diferente todo programa. Agora inauguramos este blog, com resenhas, mais vídeos, colunas e etc, estendendo nosso contato de apenas um dia para a semana inteira. E, como se não bastasse, decidimos fazer mais! Vem aí o podcast do Pipoca e Nanquim!

Pra você ouvir enquanto trabalha (ou matar o serviço), dirige, almoça, janta, enfim, toda quinta-feira (ou não, podemos mudar esse dia), um podcast de uma hora de duração sobre cinema e quadrinhos, do mesmo jeito que no habitual vídeo que já fazemos, mas com um diferencial: músicas! Rock’n’Roll! Blues! Metal! Jazz! Um bate papo ao som das bandas e estilos que mais curtimos. Para aqueles que só quiserem ouvir a conversa, vamos colocar uma versão sem os intervalos musicais também, assim todos ficam satisfeitos.

Vamos buscar sempre abordar temas diferentes dos tratados no videocast, assim o mesmo publica poderá acompanhar os dois programas, mas quando o tema repetir, certamente será para expandir o assunto, com dicas diferentes e novas informações. Então pode se preparar para acompanhar os dois, videocast e podcast!

A estréia será dia 18 de novembro, na internet e na Rádio Uniara (de Araraquara, pertencente à mesma instituição que mantém o programa na televisão), quinta-feira que vem. Por hoje, fiquem com o spot da chamada.

Reproduzir

Deixe uma resposta

  1. bah negos, parabéns õ/

    eu acompanho o programa a algumas semanas e fico muito feliz em saber o quanto vocês estão crescendo e evoluindo (vocês são pokémons xD).

  2. Valeu pessoal!

    Mauro, sem dúvida vamos apresentar um podcast tão legal quanto o videocast, mas eis um detalhe curioso: nas primeiras gravações é normal sentir o efeito da mudança de formato. Por termos quase 50 videocasts na bagagem, ainda nos sentimos muito mais a vontade no vídeo. Estranho não? Já que no podcast não tem câmeras, era de se imaginar que seria mais tranquilo, e de fato é, mas a mudança é estranha a principio, hehe. Vamos entrar nos eixos aos poucos. Não deixe de ouvir o primeiro programa semana que vem, que ficou bem legal! Abração!