Veja os Pôsteres Nacionais dos Personagens de Conan, O Bárbaro

 Publieditorial da Califórnia Filmes

Vejam os pôsteres nacionais dos principais personagens do filme Conan, O Bárbaro. São cinco artes inéditas incluindo a do próprio Conan (Jason Mamoa) e dos personagens, Tamara (Rachel Nichols), Khalar Zym (Stephen Lang), Marique (Rose McGowan) e Corin (Ron Perlman).

No filme, que estreia no Brasil no dia 16 de setembro, o maior e mais lendário bárbaro de todos os tempos está de volta. Conan prosperou e evoluiu durante oito décadas na imaginação do público – em quadrinhos, jogos, tela grande e pequena – até que, agora, explorar Conan será como nunca, seu mundo ganhou vida em um filme em 3D colossal (disponível também em 35mm), cheio de ação de aventura.

A busca feroz do guerreiro cimério começa como uma vingança pessoal, mas logo se transforma em uma batalha épica contra seus rivais hukking, monstros, e situações impossíveis, Conan, O Bárbaro é a única opção para salvar as grandes nações da Hyboria de uma invasão sobrenatural.

Habilmente adaptados da obra original de Robert E. Howard, fiéis à mitologia e da psicologia de seu personagem, Conan, O Bárbaro é estrelado por Jason Momoa, Rachel Nichols, Stephen Lang, Rose McGowan, Said Taghmaoui e Ron Perlman. O filme é dirigido por Marcus Nispel e escrito por Thomas Dean Donnelly, Joshua Oppenheimer e Sean Hood.

Acesse o site oficial e brasileiro de CONAN, O BÁRBARO – e baixe o trailer legendado aqui!

Se ainda não viu o trailer para maiores de 18 anos, não perca tempo e dá logo o clique:

ReproduzirReproduzir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. é muita cara de pau essa califórnia filmes colocar a estreia do Conan pra quase um mês depois da estreia americana e ainda vir aqui divulgar posters que todo mundo já viu, enfiem essa merda e ponham o filme em agosto em respeito aos fãs de conan pporra

  2. Tavares, na verdade, o problema é outro. A culpa toda é da Warner, que mudou a estreia de Lanterna Verde para o dia de Conan. A Califórnia chegou a cogitar deixar o filme estrear na mesma data (eles já estavam programando um grande lançamento mundial), porém o número de cinemas 3D no Brasil não comportava o lançamento de 2 filmes grandes simultaneamente. A Califórnia é uma empresa bem menor que a Warner e eles sairiam perdendo a briga, por isso resolveram adiar.

  3. É mesmo, e porque a Califórnia não explicou antes e teve de vir você aqui explicar? Mandei inumeras mensagens para o site deles e não recebi nenhuma resposta. Nenhum dos inúmeros fãs que protestaram no orkut, que tem uma comunidade do Conan muito ativa, com milhares de membros, recebeu qualquer resposta.

    Foram telefonemas e mensagens não respondidas e o que vai acontecer é que se o filme não se sair bem nas bilheterias americanas, vai fracassar no Brasil por causa desse delay. E se o filme for bem nas bilheterias americanas, vai fracassar também aqui por causa da pirataria.

    A Califórnia filmes se fodeu de qualquer jeito por não respeitar os fãs, Lanterna Verde foi um fracasso e duvido que tenha público no Brasil, sobrariam salas para os fãs de Conan que são uma multidão em nosso país. Isso é falta de visão comercial.

  4. A época da história foi alterada? Parece mais atual do que nas HQs, tipo uma Era Hiboriana mais medieval ou grega sei lá.