Um post para tirar as mulheres do sério…

Bem, não escondo que sou um enorme fã de cosplay (já viu este post aqui?) e de mulheres fortes e saradas. Meus amigos do PN não partilham do mesmo fetiche (bom, o Bruno partilha um pouco, sim), mas resolvi jogar tudo para o alto e fazer um pequeno post compartilhando com vocês alguns dos sórdidos desejos que povoam minha mente.

Sei que as mulheres (e alguns homens) irão odiar, mas quer saber, no fundo o que vale é a intenção. Então sem maiores delongas, o post mais raso e superficialmente delicioso do ano; e se é que interessa a alguém, as modelos são: Michèle Levesque (Action Girl), Jodi Leigh Miller (Weapons), Agnese Russo (Elektra) e Amy Peters (Tomb Raider):


Deixe uma resposta

  1. Bom, eu gosto de mulher da barriga para baixo um pouco (bem pouco) malhada. No ensino médio tive uma colega de classe que fazia balé e era uma delícia, tinha as pernas e bumbum bem redondos e torneados. Mas do naipe dessas daí eu não gosto não, estão fortes demais, estão bem maculinizadas. É como uma amigo meu disse: imagina você está transando com uma fortona dessas e vai que ela fecha as pernas (e a periquita) com força! Tu vira eunuco!

  2. Eu também tenho esse gosto, mas não acho que seja um fetiche. Temos preferência por cor de pele, origem, altura, ou no caso aqui, tipo de corpo. E nenhuma mulher deve se sentir ofendida, essas ai mostram que se uma louca pode colocar silicone até os seios estourarem, outras podem sim se dedicar a formar seus corpos ao máximo. Homens que falam que mulheres mais malhadas são estranhas ou feias simplesmente não devem gostar da idéia de que elas tem superioridade física, a única coisa que alguns caras sentem que tem sobre as mulheres.
    E digo, Andressa Vieria(ela de Cammy seria jóia), Gal Ferreira, Alice Matos, Janaina Matos, Nicole Eccel, Natalie Benson,Carrie Simmons e várias outras são mulheres tão lindas quanto outras mais conhecidas. E quem acha que esse é um fetiche, olhem como estão as musas dos últimos carnavais. A moda JÁ pegou.