O Homem-Aranha sombrio de Marvel Now!

Escrito por Doctor Doctor do SOC! TUM! POW!

Mudanças estão acontecendo na Marvel, mas é claro que, quando se trata do Homem-Aranha, elas são para pior. Mas, se você acha que estou de implicância com o herói, pense em um Homem-Aranha mais …sombrio. É o tipo de herói que será o astro de The Superior Spider-Man.

A série substituirá a tradicional The Amazing Spider-Man e manterá a mesma equipe criativa do aracnídeo: o escritor Dan Slott e os artistas Ryan Stegman, Humberto Ramos e Giuseppe Camuncoli. Porém, a abordagem das histórias será diferente.

“Ele não fará as coisas ao velho estilo Homem-Aranha”, explicou Slott no site da Marvel. “Haverá uma nova maneira de fazer as coisas”. Segundo o escritor, algo muito ruim acontecerá com o herói em The Amazing Spider-Man  #700, a última edição da série e que será lançada em dezembro. Como consequência, ele se tornará uma pessoa mais implacável.

 

Além disso, o herói terá um novo visual e novas habilidades. Quanto ao visual, o estudo sobre o personagem revela mudanças na cor, com o uso do preto no lugar do azul, alteração nos olhos, que darão a ele uma aparência mais séria e apática, mudança na bota e em seus emblemas, que tornam-se mais agressivos. Em relação às novas habilidades, Stegman disse ao jornal USA Today, que deixaram o Aranha mais intimidador.

Apesar de pouco ter sido dito sobre os novos poderes do herói, uma deles fica clara na imagem: ele terá uma garra retrátil em seus polegares e em um dos dedos dos pés. Vale lembrar que a versão alternativa do herói, o Homem-Aranha 2099, escalava com o uso das mesmas garras, presentes em todos os seus dedos.

Deixa eu ver se entendi. A Marvel simplesmente pegou os poderes do Miguel O’hara o Homem-Aranha 2099), o visual de Miles Morales (o Aranha Ultimate), a personalidade do Batman e bateu tudo no liquidificador para ver o que ia dar? Parabéns, Marvel! Mais um passo para descaracterizar seu principal personagem.

Não satisfeitos em anular a cronologia do herói, agora os editores esforçam-se para tornar um dos super-heróis mais carismáticos das HQs em um personagem genérico. Força, Marvel! Quem sabe não conseguem deixá-lo parecido com isso?

Ir para o artigo original.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. “Deixa eu ver se entendi: a Marvel simplesmente pegou os poderes do Miguel O’hara o Homem-Aranha 2099), o visual de Miles Morales (o Aranha Ultimate), a personalidade do Batman e bateu tudo no liquidificador para ver o que ia dar? Parabéns, Marvel! ”

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    EU RI.

    Como eu gostaria de ser roterista! HA, meu heróis favorito desde que me entendo por gente, estragaram ele no cinema, estragarame ele no desenho (Ultimate Spiderman tem seus altos e baixos, mas é muito inferior ao seu predecessor, sem contar o Horrivel Homem Aranha Sem Limites) e agora vão estragar ele nos quadrinhos (se é que já n estragaram, vide o “novo” Homem Aranha no universo Ultimate).

    Parabéns Marvel!

  2. Não é de hoje que as histórias do HM estão horriveis, já faz um tempo. Desde que simplesmente apagaram tudo que aconteceu em uma decada (aqula história do mefisto apagar a memória de todos é a pior que eu já li na minha vida), transformaram o aracnideo no palhaço de todas as equipes, a revista mensal esta intragavel!!!! esse Dan Slott mereecia sair preso da Marvel!