MasmorraCast – Game Of Thrones #9 e #10 – com Bruno Zago

É incontestável a qualidade da série Game Of Thrones e o hype que ela está causando no meio da cultura pop. Enquanto na HBO norte-americana o último episódio foi exibido ontem (19/06/2011), aqui no Brasil ainda temos alguns para conferir. Mas, independente do canal oficial, todo mundo está baixando os episódios e assistindo quase que simultaneamente com a terra do Tio Sam. Como a série é complicada, baseada em uma obra literária repleta de páginas e lotada de personagens e nomes de territórios, alguns espectadores acabam por ficar confusos com muita coisa que rola na adaptação pra TV, e isso se acentua com a distância de uma semana entre uma exibição e outra. Para sanar todas as suas dúvidas e traçar parâmetros entre televisão e livro, existe o podcast dos nossos amigos e parceiros do Cine Masmorra, que toda semana apresentam um programa para cada episódio da série.

Se você não conhece esse podcast, não sabe o que perdeu! Mas ainda dá tempo de conferir, pois o programa sobre os episódios 09 e 10 acabam de sair e contaram com a participação do apresentador e editor do Pipoca e Nanquim, Bruno Zago, com voz irreconhecível por conta de sua gripe.

Para entender mais sobre a série, ficar com vontade de ler os livros, pegar detalhes que passam despercebidos, ouvir comparações entre um meio e outro e compartilhar as emoções dos acontecimentos mais marcantes, ouça o MasmorraCast, você não vai se arrepender. Dê o play abaixo!

Episódio #9

PLAY NOW

DOWNLOAD

Episódio #10

PLAY NOW

DOWNLOAD

Em tempo: o PN também já gravou um podcast sobre a série, se ainda não ouviu, esta esperando o quê?

Reproduzir

Deixe uma resposta

  1. Muito bom o podcast dos caras!

    Agora, Bruno, você é um fanfarrão mesmo!

    "Esse escritor, George R. R. Martin, devia saber que as pessoas têm sentimentos!" Hahahahahhahaa….

    Mas esse episódio fui muito foda mesmo, mal posso esperar para assistir o próximo….que de acordo com vocês, terá um baita final também!

  2. ainda não assisti maas, se for como nos livros, a cena final vai ser muito F***! Parabéns Bruno e PN crscendo na comunidade blogueira e de Casts da vida, parabéns mesmo.

  3. Como a internet aqui em casa é lenta, ainda não assisti à série nem ouvi o cast, apenas li o primeiro livro, que é muito bom.
    Uma Terra Média sem monstros, com uma corrupção do caramba, narrativa precisa e personagens ótimos.
    Essa série tem tudo para continuar sendo um merecido sucesso.
    Até mais.