Devir Lança Uma Vida Imaginária e 30 Dias de Noite: Neve Rubra

Dois lançamentos bem bacanas da Devir esquentam o mês de novembro:

UMA VIDA IMAGINÁRIA

A dream within a dream.

Um belo dia, um homem acorda e diz para a sua mulher que a vida dele não é a vida dele, e sim, a imaginação de um outro homem. E que quando este deixar de imaginá-lo, ele vai deixar de existir.

Um romance escrito apenas com diálogos e onomatopeias, o autor subverte a ideia de ser os olhos do leitor para transformá-lo em ouvidos. O tempo se constitui também através da memória e do ponto de vista de cada personagem, neste dia em que, de grande crise, tudo se encaminha para a separação definitiva do casal. Mas afinal, quem está imaginando a vida de quem?

Ler Uma vida imaginária é como abrir infinitas possibilidades de existência de cada um. Aventure-se na possibilidade de se encontrar através de outros. Perca a sua consciência para se encontrar na consciência dos outros. Apodere-se das consciências dos outros para transformar a sua inconsciência em consciência. Mergulhe no sonho dentro do sonho. Encontre no fim o sonhado como o sonhador. Esteja preparado para terminar a sua jornada onde começou e entender que a sua vida pode ser muito mais do que você imagina. A edição conta com quatro capas alternativas. 

Outras Informações
Autor: Nick Farewell
Acabamento: capa Dura com laminação fosca;
Miolo: 80 páginas, PB, em papel polen bold 90 g/m²;
Formato: 14,0 cm × 21,0 cm
Editora: Devir Livraria Ltda.
ISBN: 978-85-7532-532-2
Cód Devir: DEV333087
Preço Capa: R$ 34,00

 

30 DIAS DE NOITE: NEVE RUBRA

1941. A “Operação: Raposa de Prata” de Hitler fracassou, mas a guerra na Frente Oriental continua enquanto o inverno russo começa a apertar. O cabo Charlie Keating, adido militar britânico, observa o conflito do lado soviético, fazendo de tudo para que suprimentos essenciais cheguem às mãos dos soldados de Stalin que lutam na frente de batalha contra os nazistas. Mas existe uma outra ameaça na imensidão gelada, e não são os alemães. Não importa o quanto a humanidade tente se matar, há algo que faz isso melhor.

A primeira história solo do universo de 30 Dias de Noite escrita e ilustrada pelos seu cocriador, Ben Templesmith, é compilada aqui, apresentando um tipo de guerra bem diferente, cujas repercussões serão sentidas na cidadezinha de Barrow, no Alaska, meio século mais tarde.

30 Dias de Noite: Neve Rubra
Roteiro e arte: Bem Templesmith
Acabamento: Brochura com laminação brilhante
Miolo: 104 páginas coloridas em papel couche 90 g/m²
Formato: 16,5 cm × 24,0 cm
ISBN: 978-85-7532-533-9
Preço: R$ 24,90
Editora: Devir Livraria Ltda.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. É um filme muito extremo, mas eu gosto muito dele, mais ele é divertido, especialmente envolvendo um bom negócio como agir; Josh Hartnett eles certamente fez um papel muito sábio. Adoro ver essa fita.