Podcast 68 – Batman: Asilo Arkham

Olá! Desculpem o atraso, fruto da correria que ainda paira sobre o lançamento de nosso próximo livro, Quadrinhos no Cinema Vol. 2 (veja uma prévia aqui!).

Hoje, Bruno Zago, Daniel Lopes e Alexandre Callari recebem o amigo Leo Lopes, do podcast Rádio Fobia, para bater um papo sobre Asilo Arkham! Falamos sobre Tudo que envolve a sinistra instituição para criminosos insanos de Gotham City: sua origem nos quadrinhos, seu fundador, a sensacional Graphic Novel de Grant Morrison e Dave Mckean, os jogos Arkham Asylum e Arkham City, dentre outras coisas que ainda conseguimos nos lembrar!

Podcast simplesmente imperdível! Manda ver no play. E, se ainda não leu Asilo Arkham (lançada por aqui pela Abril e também pela Panini) e não jogou os games de 2010 e 2011, está esperando o que?

COMENTADO NESSE PODCAST

Rádio Fobia, podcast de Leo Lopes
Podcast 19 – Coringa
Podcast 34 – Batman Ano Um
Podcast 54 – Christopher Nolan 
Videocast 54 – O Cavaleiro das Trevas
Clipe da música Breaking the Habit, uma animação dos mesmos animadores do anime Akira
Review do game Batman: Arkham City, do nosso colaborador Leo Chacel
Compre aqui os quadrinhos do Batman 

Músicas

Bloco 01
Drowned My Life In FearLeaf Hound
Green Grass GreenBeckett

Bloco 02
Breaking the HabitLinkin Park
The Beautiful People Marilyn Manson

Bloco 03
Joker & The ThiefWolfmother
The FallenFranz Ferdinand

Bloco 04
The Girl Is MineRichard Cheese
Mack The KnifeFrank Sinatra

 

Se você gostar do que ouvir, ajude o podcast a se espalhar e clique no botão de RETWEET ou  CURTIR do Facebook. Indique para os amigos, coloque no seu blog, abra uma comunidade no Orkut, segue a gente no Twitter, enfim, colabore com as coisas que gosta (no caso, com Pipoca e Nanquim, rs)! Segunda que vem tem mais.

OUÇA AQUI A VERSÃO SEM BLOCOS MUSICAIS 
Para  baixar clique com o botão direito e “salvar link como”

Reproduzir

Deixe uma resposta

      • De maneira alguma quero ser aquele leitor pentelho que só fica pedindo favores hahahah. Mas pooooooooooor favor, upem denovo quando tiverem um tempo os podcasts antigos. Tem muito material bom perdido por lá, to muito curioso pra ver o do Magneto haha! Abração!

  1. O nome do demônio mencionado no primeiro bloco é barbatos, incluído nas séries do Batman em que Dick Graysson assume a identidade do homem morcego, que também leva os roteiros do Morrison. Esse cara é completamente louco! rsrsrs

    E concordo com a qualidade do clipe do Linkin Park. Tanto a qualidade da animação como a letra são muuuito boas.

  2. ótimo podcast, joguei tanto o arkham asylum como o arkham city, este foi a versão especial que vem com os dlc do asa noturna, mulher gato e o robin além de vir também uma uma edição especial do batman

  3. LOLs, bora ouvir o cast. E Bruno, você poderia disponibilizar a lista com os casts sobre a Vertigo (Se tem algum) mais antigos ja que não está dando de ver pelo blog XD
    Continuem com o ótimo trabalho galera o/

  4. Parabéns pelo cast!! Na minha opinião este teve uma das melhores trilhas sonoras até agora, a música catada pelo Stephen Hawking foi uma baita surpresa rsrs
    Estou entrando agora no universo dos quadrinhos do Batman (por causa do reboot da DC) e esse cast foi fantástico, porque eu conhecia muito pouco sobre o Asilo Arkham. Ficou curiosíssimo para ler a graphic do Grant Morrison.
    Abraço!

    • Po, Richard Cheese é foda, se gostou dessa com Stephen Hawking, ouça os demais covers dele, vai pirar (já tocamos em outros podcasts).

      Se começou a ler Batman a partir do reboot, volte aqui no início de junho sem falta para ver nossos especiais dos Novos 52!! E leia o quanto antes Asilo Arkham!

  5. Mais um podcast sobre uma HQ em falta há bastante tempo e que a Panini teima em não relançar. (Nunca vou entender o porquê de tantas graphic novels fodas da DC não serem relançadas, e umas porqueiras da MARVEL saindo toda hora).
    Eu ouviria só pela parte dos games, meus preferidos; mas não quero pegar spoiler da HQ de bobeira.
    Pessoal do PeN, encham do saco da Panini pra relançar ARKHAM CITY e QUEDA DE MURDOCK, assim eu posso ouvir os dois podcasts! (Espero que o próximo seja sobre algo que eu possa ouvir…)

    • Pode ouvir tranquilo que não tem spoiler nenhum. E poxa, se depender da gente a HQ voltaria hoje mesmo pras bancas. Com o filme do Batman pintando, um relançamento é muito provável.

      • Eita, escrevi ARKHAM “CITY” ao invés de “ASYLUM”… esses nomes de games e hqs iguais sempre me confundirão.
        Sem spoilers? JÁ OUVINDO!
        Pena que a Panini sempre espera os filmes pra fazer os relançamentos… parece até que não acredita na capacidade dos títulos de se vender pela própria qualidade. Vou ter que esperar Demolidor 2 (ou 1, se for reboot) pra ler QUEDA DE MURDOCK… Mas é a vida, né.

  6. Demais, Batman é meu 2º personagem favorito ficando atras somente do Wolverine.
    E esse podcast foi excelente, Batman Asilo Arkham é uma das melhores Hqs do personagem e os jogos são expetáculares.

  7. Infelizmente não estou conseguindo ouvir nem baixar os últimos podcasts, pois os arquivos sempre quebram. 🙁
    Não sei porque isto está acontecendo, mas já testei em mais de um computador. Por favor, se tiver como consertar isto, ficaria muito grato.

    Wagner Nogueira – Mossoró/RN

  8. Galera, acho que está havendo algum problema com alguns arquivos do podcast. Certos episódios (como este do Asilo Arkham) só tocam até certo ponto, depois o player dá erro (aqui ele fala “File Not Found”). Se eu tento baixar, o download pára depois de um tempo, e diz que o arquivo está corrompido. Já tentei ouvir pelo Chrome e pelo Safari, e não rolou. :/