Iradex 37: Direto do Escritório #02 – Enigmas de Londres

Como vocês devem ter visto, em nosso último videocast anunciamos o novo site parceiro do Pipoca e Nanquim, o Iradex!! Isso mesmo, agora somos parceiros de outro videocast! De agora em diante, você também pode curtir aqui em nosso site os programas sensacionais de PH Santos e Carlos Tourinho. E começamos postado o episódio dessa semana, curtam aí!

—-

Depois de muito ser pedido, voltamos com o formato Direto do Escritório. Um formato mais “cadeira na calçada”, mais uerê, formato moleque… enfim. O assunto da vez é o livro Enigmas de Londres – Espíritos do TâmisaPH Santos fez uma resenha sobre o lançamento da editora Fantasy – Casa da Palavra. Confira.

 

 

Assistiu o vlog? Agora é hora de tentar ganhar o livro gentilmente cedido pela editora Fantasy. Para participar do sorteio basta seguir os passos registrados no Rafflecopter. Simples demais! Lembre-se, quanto mais passos você seguir, mais chances terá de ganhar. Caso não saiba usar o sistema de sorteio, consulte esse tutorial. Boa sorte.

 

 

 

Links importantes

Equipe

Sinopse de Enigmas de Londres – Espíritos do Tâmisa

O jovem policial Peter Grant está prestes a descobrir que quem manda de verdade em Londres não vive em palácios. Nem são humanos. Após investigar um crime em que a principal testemunha é um fantasma, Grant é transferido para uma unidade secreta da polícia londrina, onde aprende magia, feitiços e conhece seres que nunca imaginou encontrar em Londres.

Este é o primeiro livro da trilogia “Enigmas de Londres”, onde acompanhamos o jovem detetive Peter Grant investigar o mundo oculto de Londres na unidade secreta da polícia londrina que trata de casos sobrenaturais e de magias. Aventuras com muito mistério, um pouco de humor e seres como trolls, vampiros, ninfas e muito mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Bah, excelente parceria! Curti o novo canal e me interessei pelo livro. Principalmente por não se prender tanto a descrições. Sim, fiquei ressabiado depois do Tolkien.

  2. Os filmes que ficam passando na tv podiam ser etiquetados.
    Alguns são fáceis de identificar, outros não.

  3. O sotaque é cearense galera e não paraibano, Ceará e Paraíba possuem identidades culturais distintas, assim como São Paulo e Rio de Janeiro.

    O PH faz um excelente trabalho a frente do Iradex, com muita informação, cultura pop, humor e muito carisma. Vale a pena demais conferir os videocasts que ele apresenta.

    Parabéns PH, o Iradex fica surpreendentemente melhor a cada dia!