Vertigo Crime Chega ao Brasil

Eis uma notícia sensacional para os fãs do maior selo de quadrinhos adultos do mundo. A editora New Pop traz ao Brasil a coleção Vertigo Crime. A única vez que alguma HQ dessa linha havia saído em terras tupiniquins foi quando a Panini lançou Passagens Sombrias, uma competente história de John Constantine, mas que foi infelizmente mal divulgada. Agora chegou a chance de ver obras autorais, isentas de censuras, de alguns dos maiores nomes da DC Comics.

A coleção abre com 2 volumes que já estão disponíveis na Comix: Morte no Bronx (de Peter Milligan e James Romberger) e A Cidade da Neblina (de Andersen Gabrych e Brad Rader). Na sequência, a editora já anunciou mais 4 títulos: Área 10 (de Cristos N. Gage e Chris Samnee), O Executor (de Jon Evans e Andrea Mutti), Calafrio (de Jason Starr e Mick Bertilorenzi) e A Ricaça Indecente (de Brian Azzarello e Victor Santos). O material é de altíssimo nível e nós do PN esperamos muito que a empreitada seja bem sucedida, pois aí quem sabe a editora traga outros títulos, incluindo a trilogia Estrada para a Perdição, cujo apenas o primeiro volume saiu no Brasil até hoje.

E aproveitando a deixa, aparentemente a New Pop vai começar a investir pra valer em quadrinhos, pois junto com a série Vertigo Crime, eles lançaram o especial É Um Pássaro, também da Vertigo, e uma das melhores histórias do Superman já escritas em todos os tempos, e o incrível livro ilustrado Shinjuku, uma obra prima de ficção científica – ambos também já disponíveis para compra.

Deixe uma resposta

  1. Alexandre, me desculpa. Mas o ESTADA PARA PERDIÇÃO {se for do mesmo HQ que estamos falando} já saiu no Brasil em 3 edições pela editora Via Lettera. Eu mesmo tenho o número 2 e 3.

    • Não, João.

      Estrada Para perdição tem mesmo 2 continuações. A Via Lettera lançou apenas o primeiro, em formato de minissérie. Os outros 2 se chamam Road to Perdition 2: On the Road; e Return to Perdition.