DC Comics de volta ao mundo dos Games – e o Pipoca Também!

Reavivando uma área do Pipoca que há tempos estava meio abandonada, vou escrever sobre GAMES!

Dia 16/04/13 chega às lojas um novo jogo para Xbox 360, Playstation 3 e Nintendo Wii U: Injustice: Gods Among Us. Trata-se de um bom e velho jogo de “lutinha” – tal como Mortal Kombat e Tekken, só que os personagens que você utiliza para jogar serão os heróis e vilões da DC. Seguindo a onda dos grandes sucessos de Batman: Arkham Asylum, Batman: Arkham City e Mortal Kombat vs. DC Universe a Warner Bros. e a Netherrealm Studios apostaram neste novo título que aparentemente tem tudo para ser um dos grandes lançamentos do gênero do ano.

Injustice-Gods-Among-Us-Nightwing-and-The-Flash

A proposta da trama é a de que os nossos heróis favoritos da DC, por algum motivo ainda não revelado, “passam dos limites” após determinado evento que “neutraliza” as posições herói-vilão. Ou seja, não mais os lados “bom” e “mau”, o que acarreta na PORRADARIA TOTAL! Até agora já está disponibilizada a confirmação dos seguintes personagens para essa baderna: Batman, Mulher-Gato, Super-Homem, Arqueiro Verde, Mulher Maravilha, Coringa, Exterminador (Deathstroke), Flash, Lanterna Verde, Harlequina, Solomon Grundy, Asa Noturna, Cyborg, Bane, Lex Luthor, Aquaman, Ares, Adão Negro, Apocalypse, Mulher-Gavião, Ravena, Capitão Marvel e Sinestro.

injustice-gods-among-us-screenshot-020

Agora você deve tá pensando: “Tá mais isso ai vai ser ridículo, por que o Aquaman nunca teria chance contra o Super-Homem”. Bom, você tem razão, só que não. O que os trailers até então veem mostrando é que os produtores preocuparam-se em escolher as versões – e para aqueles que não tinham estas versões inventaram – mais phica-grossa o possível para estes personagens. A ideia é que de alguma maneira a falta de “amarras” nos personagens puderam ampliar sua habilidade ao um nível “injusto”. Imagina o seguinte: um Batman sem regras nenhuma, quem sai perdendo nessa história? Claro os civis. É o que indica a narrativa de um dos trailers: “A Liga da Justiça falhou e o palhaço já matou milhões de pessoas. Logo, as ações autoritárias faziam sentido e as pessoas muito malvadas receberam o que realmente mereciam. Mas logo as coisas foram longe demais e começaram a sair do controle.”.

Link para Trailers: Injustice: Gods Among Us     e    Injustice God Among Us – 2

Os trailers estão sensacionais, valendo a pena conferir. Tudo indica que os cenários serão bastante interativos, ou seja, com a possibilidade de você utilizar itens do cenário para dar porrada no inimigo, ou usar o inimigo para dar porrada no cenário. O jogo também tem um teor mais sombrio que o Mortal Kombat vs. DC Universe. Assim sendo, meninos e meninas guardem seu dinheirinho e façam este bela investimento que lhe trata muitas horas de diversão com seus amiguinhos, praticamente destruindo o mundo!

mortal-kombat-dev-announces-injustice-gods-among-us-for-ps3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Os videos são irados e eu sou fã de jogos de luta!

    Seguiram a msm linha do Mortal Kombat, mas tiraram (óbvio) a violência extrema…

    É esperar p/ ver

  2. caramba esse jogo promete mas eles deviam ter colocado o braniac ou o darkseid ai confusao estava armada em?

  3. Hi superb website! Does running a blog similar to this take a massive amount work? I’ve absolutely no knowledge of computer programming but I was hoping to start my own blog in the near future. Anyway, should you have any suggestions or techniques for new blog owners please share. I understand this is off subject however I simply had to ask. Appreciate it!