Vídeo Entrevista com o Desenhista Mike Deodato Jr.

Bem pessoal, fim de ano, época de festas, e nosso costumeiro podcast de segunda-feira sai de férias até o começo de janeiro. Compreensível, né? Todos merecem um descanso as vezes, e assim nos preparamos para novos bons temas! Mas para não deixar a segunda-feira passar batida, trouxemos uma surpresa pra você!

Durante a 18ª Fest Comix, o Pipoca e Nanquim bateu um papo com vários nomes do cenário nacional e internacional dos quadrinhos. A maioria dessas entrevistas, com Will Conrad, Ariel Olivetti, Danilo Beyruth, Gabriel Bá e Fabio Moon, Laudo, André Diniz entre outros, você já conferiu em nosso videocast especial do evento, mas algumas nós deixamos para mostrar depois. É o caso dessa conversa com o sensacional desenhista Mike Deodato, que além de extremamente talentoso é também muito humilde e divertido! Pra quem não sabe de quem estamos falando, atualmente ele trabalha para a Marvel Comics e cuidou da série dos Vingadores Sombrios, desenhou edições de Thunderbolts, Mulher-Hulk, Homem-Aranha, Vingadores e muitas outras, além de criar belíssimas capas. A qualidade impar de seu trabalho o coloca entre os principais desenhistas em ascensão no mercado de quadrinhos de super-heróis norte-americano.

Assista já nossa entrevista, conheça um pouco da trajetória de Mike Deodato e confira algumas de suas belíssimas páginas na galeria abaixo.

Deixe uma resposta

  1. sem duvida um dos melhores desenhistas da atualidade, evolui com o tempo, beM diferente do BRIAN HICTH

  2. Sempre olho os roteiristas em 1º lugar, mas falar em desenhista vem na minha cabeça o Mike Deodato, sou fã do cara. Reinado Sombrio n seria nada sem ele.