Você também está ansioso por Cowboys e Aliens? – Atualizado

Saiu mais um trailer da aventura Cowboys e Aliens, que estréia por aqui dia 09 de Setembro.

Como a preguiça é enorme e o tempo escasso, segue a matéria que fiz lá nos primórdios (muito recente) desse site, como ninguém tinha lido mesmo, acho que vale:

— Sério, estou doido pra assistir Cowboys e Aliens, para quem dormiu no ponto até agora e não leu nada sobre esse “Sci-western-Fi”, a trama é a seguinte:

“ Arizona, 1873 um homem (Daniel Craig) chega, sem memória de seu passado, à cidade de Absolution. Ele não demora a descobrir que as pessoas desta cidade não são acolhedoras em relação a estranhos, e que ninguém faz nada sem a permissão de um coronel Dolarhyde (Harrison Ford) que comanda tudo com punhos de ferro.

Mas este mesmo estranho rejeitado irá se tornar a única esperança de salvação quando a cidade for tomada por extraterrestres, que são saqueadores e abduzem os moradores de maneira vil. Ele lentamente começa a recuperar sua memória, e descobre que tem conhecimento de um segredo que pode dar à cidade chances de vencer a luta contra seus invasores.

Com a ajuda de uma viajante (Olivia Wilde), do coronel – até então um inimigo -, de seus comparsas e dos guerreiros apaches, eles formam uma frente unida e irão participar de uma batalha épica por sobrevivência.”

A idéia muito doida dessa mistureba toda veio da HQ homônima de 2006,  criada por Scott Mitchell Rosenberg, escrita por Fred Van Lente e Andrew Foley com arte do brasileiro (aee!)  Luciano Lima e Dennis Calero, que é bacaninha, mas nada que se diga “Caramba, que obra-prima”, ela diverte e é bem ágil, mas só, porém acho que vai funcionar muito bem no cinema ainda mais com o time envolvido na produção.

Jon ‘Foggy Nelson’ Favreau é o diretor e depois do que mostrou nos dois Homen de Ferro poderá contar com minha bilheteria para qualquer um de seus filmes de ação.

A adaptação e roteiros também estão em boas mãos:

Damon Lindelof: Uma das cabeças por trás de LOST.

Mark Fergus e Hawk Ostby: roteiristas de Homem de Ferro e autores de Filhos da Esperança (FILMAÇO!).

Alex Kurtzman e Roberto Orci: Que recentemente cuidaram dos roteiros de Star Trek e Transformers (Esse deve ter sido bem fácil de fazer!).

Agora a parte mais legal, o elenco do filme está muito bacana, contando com vários bons atores:

Daniel Craig: o James Bond mais durão de todos os tempos, o cara é um badass mothafucka e nada melhor para ele do que fazer um filme de faroeste, matando uma cacetada de aliens então, ele vai se sentir na casa.

Harrison Ford: Não preciso falar porque ele é foda né.

Sam Rockwell: Sou fã desse cara, ele fazendo o Justin Hammer no HdF 2 foi muito convincente, a adaptação do Guia do Mochileiro das Galáxias só se salva devido sua atuação e Os Vigaristas seria um filme bem menor sem sua participação.

Keith Carradine: Quando vi que ele vai participar de Cowboys e Aliens passei a querer assistir ainda mais, para quem não conhece, ele está acostumado a fazer faroeste, recentemente fez o papel de Wild Bill Hickock na fodástica série Deadwood, além de interpretar o Agente do FBI Frank Lundy na MELHOR (isso mesmo!) série da atualidade Dexter.

Olivia Wilde: Você deve conhecê-la da série House, na qual ela interpreta a médica 13, se você ainda não sabe quem é, meu amigo, não sabe o que está perdendo.  Agora a cereja do bolo: ela já filmou algumas cenas NUA!

Cowboys & Aliens ainda conta com produção executiva de Steven Spielberg e Ron Howard.

Taí, Gostei!

E você está empolgado ou cagando baldes para esse filme?

Deixe uma resposta