O Gato do Rabino nos Cinemas – Resultado da Promoção!

Olá, pessoal!

Se você acompanha nossos videocasts, já deve ter ouvido falar da HQ O Gato do Rabino uma vez ou outra, principalmente nesse programa.

A HQ criada e adaptada para os cinemas por Joan Sfar, O Gato do Rabino tem lançamento marcado para 24 de agosto.

A animação foi muito bem recebida pelo público e crítica e conquistou dois importantes prêmios: O César 2012 (“Oscar” francês) na categoria Melhor filme de animação e o Cristal (prêmio máximo) no Festival Internacional de Animação de Annecy.

O Gato do Rabino discute o judaísmo com humor mordaz e inteligente com os traços de Joann Sfar, que é um dos mais renomados nomes dos quadrinhos contemporâneos na França.  A HQ, dividida em 5 volumes, rendeu ao quadrinista 900 mil exemplares vendidos no mundo e ganhou tradução em 15 idiomas. A série foi ganhadora do prêmio Goscinny e do prêmio do júri do Festival de Angoulême, além de ser indicada ao Eisner na categoria de melhor álbum gráfico inédito.

Nos cinemas, Sfar também dirigiu a cinebiografia de Serge Gainsbourg, Gainsbourg – O Homem Que Amava as Mulheres, lançado em 2011. Nos quadrinhos, é responsável pela série de livros O Pequeno Vampiro e pela adaptação do clássico livro O Pequeno Príncipe, de Antoine de Saint-Exupéry, em HQ.

Sinopse:

Argélia, 1920. O rabino Sfar vive com sua filha Zlabya, um papagaio barulhento e um gato brincalhão que começa a falar depois de engolir o papagaio. Apaixonado pela dona Zlabya, o felino faz de tudo para ficar por perto e até aceita as condições impostas pelo rabino: aprender mais sobre o judaísmo e fazer o Bar Mitzvah. Para isso, ele embarca em uma grande aventura.

Confira o trailer da produção:

Se interessar, O Gato do Rabino está no Facebook e Twitter.

PROMOÇÃO!

Para concorrer a 5 kits do filme, basta curtir e compartilhar o trailer oficial que postamos em nossa fanpage do facebook: http://www.facebook.com/Pipocaenanquim . Os Kits são compostos por:

  • Mouse pad
  • Par de ingressos
  • Marcador de livro
  • Cards
  • Mini pôsteres
  • Imãs de geladeira.

RESULTADO!

O sorteio ocorreu da seguinte maneira: Os comentários foram numerados por ordem de postagem, do primeiro ao último. Depois, sorteamos através do site Sorteador.com.br cinco número aleátorio e o ganhadores foram:

Tulio Do Brasil
Ronaldo D’Arcadia
Rafaela Barros
Júlio César Ventura
Débora Mundinho Insano

Parabéns aos vencedores e obrigado a todos que participaram!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Me lembro desse quadrinho, foi o Daniel que recomendou no final de um videocast, me lembro tambem que ele disse que a arte não era boa, mas as criticas que o gato fazia eram super legais e pesadas tambem.